Marcadores

Livros X-MAT

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prova de Matemática EsPCEx 2014-2015

Nessa postagem encontra-se a resolução da prova de Matemática do concurso de admissão à Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) de 2014-2015.




Na tag "EsPCEx" no topo da página você encontra a resolução das provas de Matemática de outros anos e diversos materiais de preparação para o concurso da EsPCEx.


Abraço e bom gagá!!!

9 comentários:

  1. Boa prova professor, certas questões foram muito boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Leonardo. Se tiver sugestões de outras provas para resolver, coloca nos comentários.

      Excluir
  2. Professor , parabéns pelo site . O total de visualizações é consequência do excelente trabalho . A prova da Espcex vem aumentando o nível das questões , nessa prova eu acertei apenas 12 . Qual a dica que você poderia me dar para eu aumentar minha pontuação este ano ? Estes conselhos realmente fazem uma grande diferença na pontuação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você melhorar sua nota, você deve fazer muitos exercícios e focar nos seus pontos fracos. Quando resolver uma prova antiga, identifique os assuntos das questões que você está errando, reestude a teoria e faça mais exercícios desse assunto. Os volumes da coleção Fundamentos de Matemática Elementar são uma boa fonte de exercícios para você se preparar para a EsPCEx e podem ser encontrados na internet.

      Excluir
  3. Olá professor Renato madeira, tudo bem? O senhor poderia fazer o quadro de incidência de assuntos da espcex? Queria saber o que mais anda caindo para fazer uma boa revisão antes da prova.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom um x-mat da espcex também rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, vou providenciar, mas estou seguindo a sequência dos concursos. Devo lançar o livro da EsPCEx em meados de setembro.

      Excluir