Marcadores

Livros X-MAT

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Questões de Probabilidade do ITA de 2004 a 2015

Nessa postagem apresentamos uma material com as questões de Probabilidade do Vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) de 2004 a 2015 resolvidas. Em 12 anos de prova, há 18 questões desse assunto.



Na tag ITA no menu superior, você encontra as provas do ITA resolvidas e outros materiais de preparação para esse vestibular.


 Abraço e bom gagá!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Prof Renato! Tudo bom? Só venho agradecer por disponibilizar este material na internet. Você não sabe a ajuda que faz!!! Muito obrigado mesmo!! Comecei a acompanhar agora o blog, mas com certeza voltarei muitas vezes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Que bom que você gostou do blog. Se tiver alguma sugestão para as postagens fique à vontade. Bons estudos.

      Excluir
  3. Olá professor. Antes de mais nada, preciso dizer q o seu blog tem sido de ajuda inestimável nos últimos 2 meses que decidi tentar o vestibular para o ITA. Muito, muito obrigado! Tem uma questão da prova 2017 que os gabaritos que achei aparentemente aplicam uma fórmula que eu desconheço, e n consigo achar de qualquer forma. Haveria como o senhor me dizer qual é? Novamente, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, obrigado pelo contato. Por favor, informe o número da questão que eu tento esclarecer para você. Abç

      Excluir