Marcadores

Livros X-MAT

terça-feira, 13 de junho de 2017

Números Complexos AFA 1998 a 2017

Esse arquivo contém um resumo teórico sobre números complexos e as questões desse assunto dos vestibulares da AFA de 1998 a 2017, detalhadamente resolvidas. São 24 questões em 20 anos de prova.






Um abraço e bom gagá!!!

Um comentário:

  1. Olá professor, bom dia,me chamo Gabriel.Gostaria de saber se você poderia me ajudar numa coisa.Eu estou estudando matemática faz 3 meses e já cheguei em geometria plana.Me deparei com problemas muito difíceis do CN/EPCAr,que são os conc. que estou me preparando.Depois de um intensivo estudo nos Geometria 1 e 2 do Morgado, o que durou mais ou menos 1 mes de estudos nesses livros junto com exercícios de fixação, fui fazer algumas questoes de conc. passados do CN e nao tive um bom resultado.Gostaria de saber o que poderia ser feito melhorar meus resultados.Obrigado.

    ResponderExcluir