Marcadores

Livros X-MAT

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prova de Matemática AFA 2017-2018

Nessa postagem encontra-se a prova de Matemática do concurso de admissão à Academia da Força Aérea (AFA) de 2017-20187 detalhadamente resolvida e classificada por assunto.




A seguir encontra-se a classificação das questões por assunto dos últimos 9 anos de prova.

Na tag "AFA" no topo da página você encontra a resolução das provas de Matemática da AFA de outros anos e diversos materiais de preparação para esse concurso.

Abraço e bom gagá!!!

11 comentários:

  1. Professor, muito obrigado pelo trabalho que o senhor está fazendo e disponibilizando aqui. Está me ajudando muito.

    ResponderExcluir
  2. Tentei comprar seu livro X-Mat 2 AFA pelo clube de autores porém não consegui, sempre dava erro na hora de finalizar a compra. Existe outra forma de adquirir seu livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho conseguido usar o site normalmente para compras. Se você for do Rio de Janeiro dá para comprar direto comigo.

      Excluir
  3. Não consegui comprar de forma nenhuma no site. Sou de Pernambuco infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser, mande um e-mail para madematica@gmail.com e nós damos um jeito. Eu tenho alguns livros comigo.

      Excluir
  4. Professor como faço para adquirir o livro? O Sr teria uma versão para física tambem? Preciso de ajuda nas duas áreas. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Você vai atualizar o livro X MAT da AFA com os conteúdos de 2019?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim. Provavelmente, devo lançar daqui a dois ou três meses. Obrigado pelo contato e bons estudos.

      Excluir