Marcadores

Livros X-MAT

domingo, 21 de julho de 2019

Prova de Matemática AFA 2019-2020

Nessa postagem encontra-se a prova de Matemática do concurso de admissão à Academia da Força Aérea (AFA) de 2019-2020, detalhadamente resolvida e classificada por assuntos.



A tabela a seguir apresenta a classificação das questões por assunto dos últimos 12 anos de prova.


Na tag "AFA" no topo da página você encontra a resolução das provas de Matemática da AFA de anos anteriores e outros materiais de preparação para esse concurso.

Abraço e bom gagá!!!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não que eu conheça. Você pode encontrar algumas resoluções de provas de Física nos sites de cursos preparatórios para escolas militares.

      Excluir
  2. Olá professor. Primeiramente, obrigado por disponibilizar um material valioso desses que faz toda a diferença no estudo do vestibulando militar. Gostaria de saber: devo estudar as matérias que mais caem para as que menos caem ou devo estudar, igualmente, todas elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A relação da incidência das matérias é para te ajudar a planejar seus estudos, mas não quer dizer que você não precise estudar as matérias de menor incidência. De qualquer forma, o planejamento de estudos é algo muito pessoal e deve se basear no seu nível atual em cada matéria.
      Obrigado pelo contato, bons estudos e avise se precisar de alguma ajuda.

      Excluir